Mesa-redonda discutirá futebol feminino e sua cobertura midiática, na quarta-feira

Na programação de Acolhimento e Integração dos Estudantes de Jornalismo 2022, será realizada a mesa-redonda “Futebol Feminino nas mídias: limites, avanços e perspectivas”.  A atividade será no dia 4 de maio, a partir das 16h, online com transmissão ao vivo pelo link: https://meet.google.com/oaw-nhia-kve.

Duas jornalistas palestram no evento. Uma delas é a Carina Castro Ávila, repórter e produtora da Globo/SporTV, e autora do livro “Touros, tapas e meias pretas”. Também participa do debate a jornalista Lívia Abreu, repórter de portais de notícias esportivas e comentarista na Elleven Sports/CBF TV. A mediação será do professor Ricardo Duarte.

Haverá lista de presença e certificação aos estudantes de Comunicação Social – Jornalismo.