Noite de caldos do Museu da Comunicação será no dia 8 de junho

noite-caldos-museu-comunicacaoCom o objetivo de comemorar o encerramento da exposição “Retratos das Tradições da Nossa Gente”, promover a cultura e arrecadar fundos de custeio de suas futuras atividades, o Museu de Comunicação promove, no dia 8 de junho, a partir das 18h, a I Noite de Caldos no Museu.

O evento acontece na casa 39, da Vila Gianetti – UFV, e traz muitas comidas gostosas, como caldos de mandioca, feijão, canjiquinha e canjica doce. Além dos caldos, haverá atrações musicais e bingo. O valor do ingresso é 10,00 e cada um dá direito a 4 porções de caldo. Haverá venda de sucos e refrigerantes no local.

As compras dos ingressos podem ser realizadas com a equipe do Museu da Comunicação ou por meios das nossas páginas das redes sociais.

Esperamos a participação de todos e aproveitamos para salientar que estamos arrecadando patrocínio e doações de prendas para o bingo. Assim, se alguém quiser e puder colaborar, favor deixar a doação até sexta-feira, dia 07/06, na secretaria do DCM.