O Labirinto do Fauno é atração do Cinecom neste domingo

O Cinecom, projeto de extensão do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV, exibirá, neste domingo (12), o filme O Labirinto do Fauno, dirigido por Guillermo del Toro (A forma da águaBeco do pesadelo e Pinóquio). Com classificação indicativa de 16 anos, a sessão está prevista para as 19 horas, no Departamento de Engenharia Florestal (DEF).

A história do longa-metragem se passa em 1944, na Espanha. Na trama, a jovem Ofélia e sua mãe doente vão morar com o padrasto dela, um sádico oficial do exército. Um dia, enquanto explora um labirinto antigo, Ofélia encontra Pan, um fauno que diz à menina que ela é uma lendária princesa perdida. Para se tornar imortal, ela precisará completar três tarefas arriscadas, dignas de bravura.

Para mais informações, acompanhe o Instagram do projeto