Oportunidade de Bolsas de Iniciação Científica em PD&I para Comunicação (Parque do Cristo)

O Pólen (Laboratório de Experimentação em Comunicação e Organizações), vinculado ao DCM/UFV e articulado ao DIZ – Grupo de Pesquisa em Discursos e Estéticas da Diferença e ao Instituto de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável (IPPDS), disponibiliza edital para duas vagas de bolsistas de iniciação científica em Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação (P. D. & I.) para o projeto “COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL E EDUCAÇÃO AMBIENTAL: pesquisa, desenvolvimento e inovação de processos e produtos para o Parque do Cristo”.

O processo seletivo está aberto e as inscrições devem ser feitas até 10 de março de 2022. Podem se inscrever somente os estudantes que já tenham cursado a disciplina COM 290 ou que estejam cursando neste semestre (Período Híbrido de Transição, de nov/2021 a mar/2022). Para informações mais detalhadas, conferir o edital publicado ou encaminhar dúvidas para polen@ufv.br.

As bolsas são resultantes de uma parceria em andamento entre o Pólen/DIZ/IPPDS e o Instituto Socioambiental de Viçosa (ISAVIÇOSA), instituição responsável pela implementação do Plano de Manejo do Parque Natural Municipal do Cristo Redentor (PNMCR), em uma parceria com a Prefeitura Municipal de Viçosa, com recursos financeiros destinados pelo Ministério Público de MG por meio da 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Viçosa.

Acesse o edital aqui.