Oportunidade de estágio no SAAE – Viçosa

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Viçosa (SAAE) abriu processo seletivo para estagiários. Estudantes regularmente matriculados em Comunicação Social podem participar, para concorrer a uma das vagas ofertadas no edital.

PRÉ-REQUISITOS (COMUNICAÇÃO SOCIAL):

• Estar cursando entre o 5° e o 7º período do curso;
  • Ter disponibilidade de trabalho de 20 horas semanais, inclusive aos finais de semana;
  • Ter facilidade para lidar com pessoas e comunidades;
  • Ter interesse em participar de trabalhos sociais (teoria e prática, incluindo contato direto com comunidades).

INSCRIÇÕES: Enviar os documentos listados abaixo para o e-mail etebarrinha@saaevicosa.mg.gov.br, com o assunto “Estágio”:

1. Histórico Escolar;
  2. Currículo atualizado informando: formação, contatos, experiências e conhecimentos, conforme atribuições e requisitos, descritos no edital;
  3. Disponibilidade de horário (especificado no currículo).

ATIVIDADES:

• Acompanhar, auxiliando todas as ações do projeto, observando as diretrizes do Plano de Comunicação;
  • Participar das análises técnicas e auxiliando na proposição de soluções de melhor custo-benefício;
  • Prestar auxílio na elaboração de textos e releases para placas informativas, banners, jornais, chamadas de rádio, etc;
  • Atuar nas demais ações do projeto, desde que solicitado e de acordo com sua carga horária;
  • Participar das reuniões internas do projeto.

PROCESSO DE SELEÇÃO:

a) A seleção obedecerá a critérios relacionados ao desempenho acadêmico, análise de currículo e perfil do candidato em relação às atividades a serem desenvolvidas no estágio.

b) Será realizado em duas etapas, sendo: avaliação curricular de todos os inscritos; e entrevista com os candidatos pré-selecionados. Os candidatos selecionados na primeira etapa serão convocados por e-mail ou telefone para a etapa seguinte.

Outros detalhes no edital, disponível no link abaixo: