Oportunidade de estágio remunerado na SIF

A Sociedade de Investigações Florestais (SIF) oferece estágio para estudantes de Comunicação Social. Os interessados devem se inscrever, até 31 de outubro, no formulário online disponível aqui. Como pré-requisitos, o estudante deve estar cursando Comunicação Social, Publicidade ou Marketing, e ter conhecimento em Corel Draw, habilidade em redes sociais e boa redação jornalística. O selecionado irá colaborar com o setor de divulgação, publicidade e marketing da SIF.

A Sociedade foi criada por uma parceria entre a UFV e empresas florestais brasileiras, para dar suporte ao desenvolvimento das pesquisas e da qualificação profissional, por meio de projetos científicos, econômicos e socioambientais.