Oportunidades de estágio: Amar Produções e Câmara Municipal

Duas instituições selecionam estagiários em Comunicação Social – Jornalismo em setembro: a Amar Produções e a Câmara Municipal de Viçosa (CMV). Para a primeira, as inscrições vão até 20/09; para a CMV, as inscrições se encerram no dia 13/09.

Amar Produções – gestão e consultoria em projetos culturais

Voltada para a gestão e consultoria em projetos culturais, a Amar Produções procura por estudantes a partir do 3º período, que tenham conhecimento sobre o pacote Office e com disponibilidade para estagiar por 20 horas semanais, no período da tarde.

As inscrições serão feitas até o dia 20 de setembro, por meio do envio de currículo para amar.projetos2@gmail.com. Além da análise curricular, haverá entrevistas, agendadas para 3 e 4 de outubro. Outras informações pelos contatos: (31) 3892-5993 e producamar@gmail.com.br.

Câmara Municipal de Viçosa

A CMV busca por estudantes a partir do 6º período. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail ascom.cmv@gmail.com até esta sexta-feira (13/9). A seleção também contará com entrevistas, a serem agendadas posteriormente. O estágio será de 20 horas semanais.