Palestra com egressos, no dia 17, encerra programação de acolhimento e integração

Os jornalistas Natália Jael e Frank Martins, ex-alunos do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV, fazem palestra sobre a vivência universitária e mercado de trabalho nesta sexta-feira, 17, para os estudantes do curso. Eles participam remotamente, com transmissão no Auditório do Prédio das Licenciaturas (PLI) a partir das 14 horas.

Ambos irão falar sobre as lembranças da vida universitária e sobre a carreira, trazendo perspectivas aos estudantes sobre caminhos a serem trilhados na UFV e na profissão.

Natália Jael tem ampla atuação em telejornalismo, com passagens pela Record News, Globo, e Band, entre outras. Atua ambém em produção de conteúdo para mídias digitais e na criação de estratégias de marketing digital.

Frank Martins é jornalista e social media no jornal O Tempo. Também atuou no jornal Hoje em Dia e Rádio Itatiaia (BH) e O Popular (Goiânia). Em Goiás, ainda trabalhou na Prefeitura de Goiânia e Secretaria de Estado da Casa Civil do Governo.