Palestra online “No lugar da outra: construções da sororidade em mídias sociais”

No dia 27 de outubro, terça-feira, às 14h, será realizada a palestra online “No lugar da outra: construções da sororidade em mídias sociais”, com Tatiane Leal (INCT-CPCT/Fiocruz).

Tatiane Leal é pesquisadora de Pós-Doutorado do Instituto Nacional de Comunicação Pública da Ciência e Tecnologia, vinculado à Fiocruz. Doutora e Mestre em Comunicação e Cultura e Graduada em Jornalismo pela ECO-UFRJ. Vice-coordenadora do Núcleo de Estudos de Mídia, Emoções e Sociabilidade (NEMES). Pesquisa gênero, feminismo, emoções e mídia.

O evento encerra o ciclo de palestras sobre Comunicações e Emoções, organizado no segundo semestre de 2020.

O encontro será realizado pelo Google Meet. Para receber o link da sala virtual, preencha o formulário de inscrição em https://rb.gy/7urx0i. A emissão de certificados será feita com base nos dados do formulário. Dúvidas podem ser enviadas para mazetti@ufv.br.

No-lugar-da-outra