Palestra sobre jornalismo multimídia, com ex-aluno Caíque Verli, será nesta segunda, 26

Evento será transmitido ao vivo pelo YouTube do curso de Comunicação Social da UFV

O jornalista Caíque Verli, ex-aluno do curso de Comunicação Social da UFV, realiza uma palestra sobre os desafios do jornalismo multimídia, nesta segunda-feira, 26/7, às 16 horas. O evento ocorrerá remotamente, com transmissão pelo YouTube do curso. Esta ação faz parte do evento Integração dos Estudantes de Jornalismo, realizado anualmente para recepcionar os calouros, contribuir com a formação de todo o corpo discente e integrar servidores e alunos. Haverá lista de presença na descrição do vídeo, no momento da transmissão, voltada aos estudantes do curso.

Além de falar sobre a vivência na universidade e carreira no jornalismo, Caíque responderá às perguntas dos estudantes. Atualmente, Caíque trabalha na redação da Rede Gazeta, conglomerado de comunicação do estado do Espírito Santo. Está lá desde dezembro de 2014, e passou pelo jornalismo impresso, online e radiofônico. Desde abril deste ano, está no telejornalismo, na TV Gazeta. Por três anos, foi repórter da rádio CBN Vitória, também pertencente à rede.

Esta palestra será realizada excepcionalmente no dia 26, pois, por problemas de conexão à internet, não foi possível fazê-la no dia 22, como agendado anteriormente.