PER 2: veja as disciplinas que o DCM oferecerá em 2021

O DCM divulgou o horário das disciplinas que serão disponibilizadas no Período Especial Remoto (PER 2), que terá início em 1º de fevereiro de 2021. A grade de horários das disciplinas pode ser vista aqui.

O Registro Escolar (RES) está atualizando os dados no sistema e as informações disponíveis, sobre as disciplinas do DCM, estão desatualizadas até o momento. Portanto, os estudantes devem aguardar essa atualização: assim que ocorrer, a Coordenação do Curso avisará para que os estudantes façam o Plano de Estudos. No PER 2, esse plano também será feito pelo Sapiens, diretamente pelo aluno.

Atendimento para dúvidas

É importante que os estudantes procurem seus orientadores acadêmicos para se orientarem sobre as disciplinas mais adequadas ao seu período. A lista de orientadores acadêmicos está disponível aqui.

A Coordenação do Curso de Comunicação Social – Jornalismo fará um plantão para esclarecer sobre o plano de estudos, nesta sexta-feira (11), das 8h às 9h30, no link: https://meet.google.com/tep-ohiq-ecj. Esse plantão é importante, sobretudo para os calouros.

Outras questões podem ser enviadas para o e-mail: curso.jornalismo@ufv.br.

Acesse:
Horário de aulas PER 2 – DCM