Pinacoteca da UFV apresenta exposição artística de obras de professor do DCM

A exposição Tanto Mar, dos artistas Lili Mafra e Rennan Mafra, será aberta no dia 16 de junho, às 18 horas, na Pinacoteca da UFV. Fotografias com o tema marítimo, acompanhadas por poesias, ficarão expostas no espaço até o dia 30 de junho. O casal de artistas combinou suas paixões para apresentar ao público uma proposta expositiva multissensorial. Lili Mafra é fotógrafa e Rennan Mafra é professor do Departamento de Comunicação Social (DCM) da UFV. A exposição foi selecionada pelo Edital 012/2022/PEC para eventos na Pinacoteca.

A exposição busca combinar imagens com palavras e sons que projetam e oferecem enquadramentos possíveis de interação com o mar, a partir de um percurso que convida o público a acessar tanto suas próprias memórias e experiências, quanto desejos e horizontes de projeção do próprio corpo em vivências futuras.

Para visitar a exposição, basta ir na Pinacoteca da UFV, de segunda a sexta-feira, das 14 às 18 horas. O espaço fica entre a Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil, na Avenida da Agronomia. A entrada é gratuita. O evento conta com a realização da UFV, por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura, Divisão de Assuntos Culturais, Pinacoteca da UFV e apoio da Divisão de Eventos.