Plano de Estudos: confira horário de atendimento dos professores do DCM

O Departamento de Comunicação Social divulga tabela com o horário de atendimento dos professores para realização do plano de estudos. Os estudantes devem estar atentos às datas e horários disponibilizados pelo seu orientador acadêmico, com quem devem efetuar o plano; e, se for o caso, agendar previamente, via e-mail, a reunião. Além de datas e horários diversos, os atendimentos também irão variar com relação ao local, podendo ser no DCM, Museu da Comunicação ou online.

Confira:

Plano de Estudos 2022-2 – atendimento dos professores

Orientadores acadêmicos 2022

Horários das disciplinas do DCM – 2022-2 (atualizado em 20/7)

A Coordenação do Curso recomenda que os estudantes já levem aos seus orientadores um planejamento sobre quais disciplinas desejam cursar no período 2022/2, a fim de agilizar o processo do plano. Outro ponto a ser considerado é que, durante o mês de agosto, vários docentes estarão de férias; daí a importância em realizar o plano de estudos em horário estabelecido pelo orientador acadêmico.

O prazo para o plano de estudos vai até 17 de agosto e, caso o estudante tenha problemas, deve entrar em contato com seu orientador acadêmico via e-mail.

Contatos dos professores