Plano de estudos deve ser feito até 26 de julho, com orientadores acadêmicos – veja como

O prazo para realização do plano de estudos (para o período 2023/2) vai até o dia 26 de julho. Estudantes devem fazê-lo com seu respectivo/a orientador/a acadêmico/a, de acordo com as disciplinas ofertadas pelo DCM e UFV para o próximo período letivo e com os horários de atendimento. Recomenda-se o agendamento prévio com o/a orientador/a.

Para a turma COM 2022, a realização do plano de estudos com o orientador acadêmico é indispensável, devido ao auxílio na migração obrigatória para a matriz curricular de 2023. Outra especificidade, relacionada aos/às orientandos/as do professor Henrique Mazetti, é que estes devem realizar o plano de estudos com a Coordenação do Curso, pois o docente se encontra em período de licença.

Outra recomendação é que estudantes levem aos seus orientadores um planejamento sobre quais disciplinas têm interesse em cursar no período 2023/2, a fim de agilizar o processo do plano. Além disso, lembrar de confirmar a matrícula logo após fazer o plano.

Ainda, é importante considerar que, durante o prazo do Plano de Estudos, podem ocorrer férias de alguns docentes; daí a importância em realizar o plano de estudos em horário estabelecido pelo orientador acadêmico, e com antecedência.