Plano de Estudos irá até 12 de abril – confira disciplinas e instruções

Com a atualização dos horários das disciplinas do DCM no Registro Escolar, abre-se o período para elaboração do Plano de Estudo aos discentes de Jornalismo. Para o período letivo 2022/1, é importante que o plano seja feito conjuntamente com o coordenador acadêmico, que poderá aconselhar sobre as disciplinas a serem cursadas e o desenvolvimento do cronograma acadêmico do aluno.

Cada estudante deve entrar em contato com seu orientador acadêmico, via e-mail, para agendar um horário de atendimento remoto, bem como requisitar o link da sala virtual. O prazo para realizar o Plano de Estudos prossegue até 12 de abril, e a recomendação é que os estudantes não deixem para a última hora, a fim de que estejam de acordo com a disponibilidade dos orientadores e para evitar imprevistos.

A relação dos orientadores acadêmicos, horários de atendimento e disciplinas ofertadas está disponível abaixo:

Períodos letivos em 2022

De acordo com o calendário letivo da UFV, o período 2022/1 será iniciado em 2 de maio e terminará em 6 de agosto. O seguinte (2022/2) começará em 5 de setembro e se encerrará em 17 de dezembro.

* Atualizados em 24/3/2022