Plano de Estudos: período de atendimento começa em 19/10 – confira disciplinas e instruções

Começa nesta terça, 19, o período de atendimento para elaboração do Plano de Estudos para o PER4. Cada estudante deve entrar em contato com seu orientador acadêmico, via e-mail, para agendar um horário de atendimento remoto, bem como requisitar o link da sala virtual. O prazo para realizar o Plano de Estudos prossegue até 9 de novembro, mas recomendamos que os estudantes não deixem para a última hora, a fim de evitar imprevistos.

A relação dos orientadores acadêmicos, horários de atendimento e disciplinas ofertadas está disponível no final desta notícia. É importante que o estudante informe ao seu orientador acadêmico o dia no qual vai fazer o plano, dentro das datas e horários estabelecidos pelo professor na programação apresentada.

Excepcionalmente, a professora Mariana Procópio fará o plano de estudos dos alunos sob a responsabilidade da professora Mariana Bretas (que está em licença para treinamento neste período).

*Arquivo atualizado em 19/10 às 11:09.