Programa Na Área volta ao ar pela Rádio Universitária, no dia 6

Após uma pausa para férias, o programa esportivo Na Área volta ao ar na Rádio Universitária 100,7 FM, todas as segundas-feiras das 17 às 18 horas. O primeiro programa de 2023 será exibido no dia 6 de março.

O Na Área tornou-se um projeto de extensão em 2022, coordenado pelo professor Ricardo Duarte Gomes da Silva (DCM), com a produção e participação de estudantes de Jornalismo e técnicos do Departamento de Comunicação Social. Em formato de mesa-redonda, os debatedores apresentam os resultados da semana e opinam sobre os clubes, as competições e as partidas, sobretudo do futebol.

No ano passado, a equipe cobriu de competições locais, como os Jogos Escolares Viçosenses (JEVs) e Interatléticas da UFV, até a Libertadores da América e a Copa do Mundo.

Acompanhe o Na Área