Programa produzido com projeto de extensão do DCM estreia na Rádio Melodia FM

A partir desta semana, a Rádio Melodia FM transmitirá o programa “QLE em Movimento”, que vai ao ar todas as quartas e sextas-feiras, às 12h45. A atração é produzida pelo Coletivo Quem Luta Educa (QLE), e tratará temas de interesse da comunidade viçosense, incluindo: saúde, cultura, cidadania, educação e política, entre outros.

O primeiro programa vai ao ar nesta quarta-feira, 11/12/19, e poderá ser ouvido pela frequência da Rádio Melodia (87,9 FM), ou on-line, pelo endereço: https://onlineradiobox.com/br/fmmelodia/.

A equipe produtora do QLE integra o projeto de extensão “Alô Comunidade”, coordenado pela professora Kátia Fraga, do Departamento de Comunicação Social (DCM/UFV). Este projeto tem como objetivo apoiar iniciativas de radiodifusão voltadas à cidadania e cultura popular – o que foi ao encontro da proposta do QLE, coletivo que congrega movimentos religiosos, sindicais e sociais de Viçosa; e da Melodia FM, emissora de rádio comunitária da cidade.