Projeto de extensão “Alô, comunidade” seleciona novos integrantes

O projeto de extensão “Alô, comunidade: a voz da cidadania e da cultura popular no rádio” está com chamada aberta para novos integrantes. Se você tem o perfil extensionista, está regularmente matriculado na graduação e tem disponibilidade para participar, essa pode ser sua oportunidade.

O projeto é coordenado pela Professora Dra. Kátia Fraga e conta com a participação de estudantes do Curso de Jornalismo, que atuam com o objetivo de formar comunicadores populares de movimentos sociais para produzirem seus próprios programas radiofônicos. O objetivo é fazer um conteúdo plural e diversificado, com temáticas voltadas à cidadania e à cultura local.

O mote do “Alô, Comunidade” é a inclusão, por meio da abertura de um espaço midiático para ressoar a voz de movimentos sociais, em geral ignorada pelas mídias hegemônicas. Os programas serão veiculados na Rádio Universitária 100,7 FM.

Caso você tenha interesse em atender a esse convite, faça contato por e-mail (katiafraga@ufv.br), lembrando de colocar no assunto: “Projeto Alô, Comunidade”.