Projeto “Nos Trilhos da Música em Viçosa” abre processo seletivo

O projeto de extensão “Nos Trilhos da Música em Viçosa”, do curso de Comunicação Social – Jornalismo, realiza processo seletivo para seleção de novos membros. Estudantes interessados (de qualquer curso ou instituição) em participar devem preencher este formulário eletrônico até 12 de abril, às 23h59.

Além de ser uma das formas de expressão cultural, a música tem o poder de construir espaços de encontros e memórias. O projeto busca registrar e divulgar as pessoas que movimentaram – ou que ainda movimentam – o cenário musical na cidade, abordando diferentes manifestações e gêneros. Os membros produzem reportagens, entrevistas, curiosidades e vídeos para o site e redes sociais. Como resultado, além de resgatar memórias, o projeto se torna uma ponte que liga a Universidade à comunidade viçosense.

Dúvidas serão respondidas pelo e-mail (trilhosdamusica@gmail.com) ou redes sociais.