Endereço

Universidade Federal de Viçosa

DCM – Departamento de
Comunicação Social

Tel: (31) 3612-7200

Prédio do CCH II
Av. Peter Henry Rolfs, s/n
Campus Universitário
36570-900 – Viçosa – MG – BR

Informativo

Eleição para representação estudantil vai de 24 a 28 de setembro – vote

Começou no dia 24 de setembro a votação para representantes estudantis no Colegiado do Departamento de Comunicação Social (DCM) e Comissão Coordenadora do Curso de Comunicação Social – Jornalismo. Há 212 estudantes do curso aptos para votar eletronicamente, até o dia 28/09, pelo seguinte link: https://www4.dti.ufv.br/eleicoes-ufv/.

O sistema de votação foi desenvolvido pela DTI e disponibilizado na tarde do dia 24. Ele permite que cada estudante do curso de Jornalismo faça autenticação e vote uma vez para cada representação, de maneira direta e secreta. O voto é exercido por meio de login com matrícula e senha da UFV.

Chapas únicas

Duas chapas (uma para cada pleito) se inscreveram para representarem os estudantes. Os candidatos inscritos para o Colegiado do DCM são Maria Fernanda de Oliveira Ruas (membro efetivo) e Abraão Filipe Marques de Oliveira (suplente).

Para a representação na Comissão Coordenadora, a chapa é formada por Lucas Zini Ribeiro (efetivo) e Enya Carolinne Chaves Pavão (suplente).

Os eleitos exercerão o mandato por um ano, começando em 5 de outubro. Ao término, poderão ser reconduzidos por mais um mandato. Os representantes levam o interesse do corpo estudantil às decisões tomadas pelo Colegiado do Departamento e pela Comissão Coordenadora do Curso; mantêm e ampliam diálogos entre servidores e o corpo estudantil; e levam a essas instâncias demandas, sugestões, contribuições ou informes.

Acesse o edital: Edital 013/2021

Link para a votação: https://www4.dti.ufv.br/eleicoes-ufv/


© 2020 Universidade Federal de Viçosa - Todos os Direitos Reservados