Resultado da Seleção Interna para a Expocom 2020

Nesta segunda-feira (10/08), a Comissão Interna de Avaliação de Trabalhos da Expocom se reuniu para selecionar as produções que representarão o curso de Comunicação Social-Jornalismo da UFV na edição de 2020. Depois de analisar 23 trabalhos, a comissão chegou à lista de indicados que você pode conferir aqui. Gostaríamos de agradecer a todos e todas que mostraram, por meio de seus trabalhos, a importância que o Jornalismo e a Comunicação Social têm para a construção de uma sociedade mais plural e melhor informada, sobretudo no momento em que essa área sofre com diversos ataques. Desejamos boa sorte aos selecionados e esperamos que consigam ter o merecido reconhecimento na Expocom 2020!

Os estudantes que tiveram trabalhos selecionados devem entrar em contato com seus orientadores, para que possam realizar a submissão na plataforma da Expocom. Para saber  como realizar a submissão do seu trabalho, basta acessar o link https://www.portalintercom.org.br/uploads/wysiwyg/tutorial-submissao-trabalho-expocom-2020.pdf