Revista PH Rolfs – Outubro 2022

Está no ar a Revista PH Rolfs de outubro/2022! Esta edição marca o retorno da revista impressa. Você pode saber como retirá-la se dirigindo à Secretaria do DCM (terceiro andar do Prédio CCH II).

A versão online pode ser acessada em issuu.com/comufv/docs/ph22 ou via google drive.

As reportagens que compõem a revista são:

• Os desafios em ser um Servidor Público
  • Uma cidade não planejada para cultura e lazer
  • A Rita tem solução?
  • Cadê as festas?
  • O papel das drogas no comportamento social
  • Um calouro na cidade
  • Em busca da reconstrução histórica dos silenciamentos (entrevista com o historiador José do Carmo Araújo)
  • Religiões afro-brasileiras: presença e resistência
  • Um ‘novo normal’ pior que antes
  • As diferentes faces da informalidade
  • O alto custo de morrer
  • A saúde dos idosos no pós-pandemia

A revista contou com a redação dos/das estudantes Adrielle Mariana, Aleister Lima, Aline Brites, Aline Fonseca, Antônio dos Santos, Beatriz Fonseca, Bruna Vargas, Clara Martins, Êmily Reis, Felipe Leite, Gabriela Möller, Gabriel Ângelo, Gustavo Bossolane, Heloísa Puri, Iasmim Lamounier, Isabelle Oliveira, Isadora Campos, Isadora Viana, Juliana Dias, Letícia Resende, Lenith Guimarães, Lorena Bernardo, Lucas Romano, Luiz Tadeu, Maianna Medeiros, Maria Fernanda Oliveira, Mariana Jovita, Matheus Scatolin, Monique Mendes, Nicolas Faccin, Pedro Didico, Pedro Langer, Raabe Miranda, Rafaela Gomes, Sandro Filho, Samara Ramos, Sara Lopes, Sara Mendes, Stela Maris, Vitor Rezende. A foto de capa foi tirada por Letícia Guimarães e o design gráfico da revista ficou por conta de Diogo Rodrigues. A coordenação do projeto, bem como a edição geral, é do professor Ricardo Duarte Gomes.