Roda de Conversa com o jornalista Pablo Nogueira será no dia 16 de julho

O jornalista Pablo Nogueira, que possui vasta atuação na imprensa mineira, participa de uma Roda de Conversa, no dia 16 de julho, às 8 horas, no Auditório das Licenciaturas da UFV. Ele abordará os desafios da produção no Jornalismo Convergente. O encontro é promovido pelo Curso de Comunicação Social – Jornalismo e Departamento de Comunicação Social (DCM). Voltado aos estudantes, o evento tem entrada livre e contará com certificado de participação pelo Raex.

Trata-se de uma oportunidade de contato com um profissional com experiência em rádio, televisão e comunicação institucional, além do meio acadêmico: Pablo é jornalista formado no Centro Universitário de Belo Horizonte (UniBH) e mestre em Comunicação pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente é coordenador de produção do programa “Se Liga na Educação”, projeto de videoaulas produzidas pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, exibidas pela Rede Minas e TV Brasil, para auxiliar os estudantes da rede pública de ensino. Ele já atuou na Rádio Itatiaia, TV Alterosa e núcleos de comunicação da UFMG e do Governo do Estado de Minas Gerais.

Roda de Conversa com Pablo Nogueira – Desafios da produção no Jornalismo Convergente

• Data: 16 de julho (terça-feira)
  • Horário: das 8h às 10h30
  • Local: auditório das Licenciaturas (edifício ao lado do DCM e da Capela Universitária)