Seminário Internacional de Comunicação Organizacional começa amanhã (29)

Pesquisadores brasileiros e internacionais irão se encontrar em Viçosa durante o VI Seminário Internacional de Comunicação Organizacional (VI SICO), que começa no dia 29/11 e irá até 1°/12. Nesta edição, o evento explora a temática “comunicação e regionalidades: desafios em contextos mundializados”. A cerimônia de abertura será no Auditório da Biblioteca Central, nesta quarta-feira (29), a partir das 18h30, seguida pela conferência “O Espirito do mundo no Vale do Silício?”, proferida pelo professor Hans Ulrich Gumbrecht, da Stanford University.

Nos dias seguintes, o seminário contará com mesas-redondas, apresentação de trabalhos, oficinas e painéis sobre regionalidades e sua interface com a comunicação. A programação completa e as formas de inscrições estão disponíveis no site do VI SICO.

A realização é do Pólen – Laboratório de Experimentação em Comunicação e Organizações, do Curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV e o evento conta com o apoio do Grupo de Pesquisa em Comunicação no contexto organizacional: aspectos teórico-conceituais (Dialorg), da PUC Minas; do Grupo de Pesquisa em Instituições, Públicas e Experiências Coletivas (IPÊ), da UFMG; e da Rede Hologramas – Rede de Estudos em Comunicação, Organizações e Públicos na Perspectiva da Complexidade. O evento conta com financiamento da Fapemig.