Sessão CineCom mês dos clássicos

Por Diogo Rodrigues

Setembro é o mês dos clássicos no CineCom e nele foi você quem escolheu o filme Conta Comigo. O longa-metragem, produzido nos Estados Unidos em 1986, é baseado em um conto de Stephen King e gira em torno da amizade entre quatro meninos. A sessão acontece nesse domingo (20) às 19h, no Gramado das Quatro Pilastras da UFV.

Em uma pequena cidade de Oregon, quatro amigos – o sensível Gordie, o durão Chris, o destemido Teddy e o acovardado Vern – resolvem sair à procura do cadáver de um adolescente desaparecido, que foi atropelado por um trem. O objetivo dos garotos é de ser vistos como heróis diante dos amigos e dos moradores da cidade. Assim, eles partem numa inesquecível viagem de dois dias que se transforma em uma odisseia de autodescoberta.

O projeto CineCom oferece sessões de filmes mensais e é uma realização do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa (DCM), e das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PEC) e Assuntos Comunitários (PCD)

57ª sessão CineCom

Filme: Conta Comigo
Direção: Rob Reiner