Sessão especial de 5 anos de CineCom

Para comemorar os 5 anos de CineCom, vamos exibir novamente um clássico do cinema: O Mágico de Oz. O longa já apareceu no nosso telão em 2012 e nesse dia tivemos o recorde de público, o gramado lotou! A sessão acontece nesse domingo (25) às 19h, no Gramado das Quatro Pilastras da UFV.

Após um tornado em Kansas, Dorothy, vai parar com sua casa e seu cachorro na fantástica Oz, onde as coisas são coloridas, bonitas e mágicas. Porém, o seu maior desejo é retornar de volta para casa, para isso ela deve encontrar um mágico, que lhe mostrará como realizar esse seu desejo. Para chegar até ele, contudo, Dorothy, viverá uma aventura inesquecível através do caminho de tijolos amarelos.

O projeto CineCom oferece sessões de filmes mensais e é uma realização do Departamento de Comunicação Social da Universidade Federal de Viçosa (DCM), e das Pró-Reitorias de Extensão e Cultura (PEC) e Assuntos Comunitários (PCD)

55ª sessão CineCom

Filme: O Mágico de Oz
Direção: George Cukor, Mervyn LeRoy, Norman Taurog, Victor Fleming