Site do curso de Jornalismo apresenta produções dos estudantes

Durante a graduação em Comunicação Social – Jornalismo, os estudantes produzem diversas mídias, para meios distintos, em atividades curriculares e extracurriculares. Em uma reformulação recente, o site do curso de Jornalismo da UFV passou a contar com as produções feitas pelos alunos de todos os anos. Ali estão reunidos: todos os números do jornal-laboratório OutrOlhar e da revista PH Rolfs; informações sobre o projeto de extensão CineCom; programas de rádio; produções audiovisuais; reportagens; e projetos em comunicação digital. O site pode ser acessado no endereço: www.jornalismo.ufv.br.

A reunião do material disponibilizado foi feita por estudantes da disciplina COM 456 – Projetos em Comunicação e Jornalismo. Durante o período letivo 2018/1, eles coletaram as produções e catalogaram informações sobre elas, construindo, em grupos, as páginas para cada temática. Na aula final da disciplina, os alunos apresentaram as páginas e puseram o site no ar.