SOC divulga edital para escolha de representantes discentes

A Secretaria de Órgãos Colegiados da UFV (SOC) abriu edital para a escolha dos Representantes Discentes de Graduação nos Colegiados da UFV. Isso inclui as representações no Colegiado do DCM e Comissão Coordenadora do Curso de Comunicação Social – Jornalismo, para os quais podem se candidatar exclusivamente estudantes de Comunicação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro de 2021, pelo e-mail soc-inscricoes@ufv.br, mediante envio de ficha de inscrição. A votação vai ocorrer por meio eletrônico, entre os dias 16 e 18 de março.

Clique aqui para acessar o edital.

As respectivas fichas de inscrição, edital e outras informações estão disponíveis em: http://www.soc.ufv.br/?page_id=300.

Representações

Os órgãos colegiados da UFV, para os quais haverá eleições de representantes estudantis, são: Conselho Técnico de Graduação – CTG (um efetivo e um suplente – chapa para cada Centro de Ciências); Conselho Técnico de Pesquisa – CTQ (um efetivo e um suplente – chapa); Conselho Técnico de Extensão e Cultura – CTEC (um efetivo e um suplente – chapa para cada Centro de Ciências); Conselho de Educação a Distância – CEAD (um efetivo e um suplente – chapa); Conselhos Departamentais de quatro Centros de Ciências (um efetivo e um suplente – chapa para cada Conselho); Câmaras de Ensino dos quatro Centros de Ciências (dois efetivos e dois suplentes para cada Câmara); Colegiados dos Departamentos; e Comissões Coordenadoras de Cursos de Graduação.