Técnico-administrativo do DCM publica resenha na Revista do CCH

O diagramador Diogo Rodrigues escreveu uma resenha publicada na edição mais recente da Revista do CCH. No trabalho “A busca por uma ideia de comunicação cultural-científica”, Diogo debruça-se sobre o livro “Comunicacíon cultural y patrimonial: entre las realidades física y virtual”, organizado por Pablo Escandón Montenegro. A obra reúne seis textos, divididos nas seguintes temáticas: patrimônio e memória, e investigação e ação comunicacional.

Diogo é jornalista formado pela Universidade Federal de Viçosa e mestre em Patrimônio Cultural, Paisagens e Cidadania, do Programa de Pós-Graduação do Departamento de História da UFV.

O artigo está disponível on-line na Revista de Ciências Humanas, História e Patrimônio na América Latina: Diálogos críticos. Acesse aqui o artigo.