Técnicos do DCM iniciam série de compartilhamento de dicas nas redes sociais

Pensando em aproveitar melhor o espaço das mídias sociais do DCM, os técnicos administrativos do Departamento vão publicar semanalmente dicas sobre suas respectivas áreas, no Facebook e Instagram oficiais. Essa é mais uma forma de manter o contato com os estudantes de Jornalismo no período de pandemia, a fim de compartilhar conhecimento e estabelecer diálogos.

Por meio deste projeto, os técnicos vão compartilhar informações rápidas e curiosidades sobre comunicação audiovisual, construção de texto, diagramação e design, fotografia e internet, entre outros assuntos relacionados ao jornalismo. Também haverá dicas sobre procedimentos acadêmicos que os estudantes devem observar.

O projeto será iniciado no dia 9, com a primeira postagem feita pelo jornalista e diagramador Diogo Rodrigues. Fique de olho nos próximos ‘episódios’, siga o curso de Jornalismo e o DCM nas redes sociais!