Troca de gestores da Intermídia ocorre nesta quarta-feira, 5/12

IntermidiaA Intermídia – Empresa Júnior de Comunicação realiza sua cerimônia de troca de gestão anual no dia 5/12, às 19h, no Auditório da Biblioteca Central da UFV. O evento é aberto à comunidade acadêmica em geral, especialmente aos estudantes do curso e servidores do DCM.

A empresa júnior do curso possui sete diretorias, que são trocadas anualmente, no mês de dezembro. A escolha é feita em eleição realizada em assembleia geral. A candidatura de diretoria é aberta aos membros interessados, que produzem e apresentam, previamente, um plano de ação a ser implantado.

As diretorias e os membros que irão compor a gestão 2019 são:

• Diretoria Presidência: Brenda Scota
  • Diretoria de Jurídico-Financeiro: Ana Luísa Medeiros (diretora) e Laíssa Oliveira (gerente)
  • Diretoria de Comercial: Jéssica Silva
  • Diretoria de Gestão de Pessoas: Gabriel Máximo (diretor); Letícia Passos e Maria Clara Gallucci (gerentes)
  • Diretoria de Marketing: Emanuel Vargas (diretor) e Felipe Azevedo (gerente)
  • Diretoria de Projetos: Déborah Martins (diretora) e Suellen Gonçalves (gerente)
  • Diretoria de Qualidade: Yeda Vasconcelos (diretora) e Lara Bernardes (gerente)

Para a atual diretora presidente da Intermídia, Maria Gabriela Matos, o ano de 2018 foi de “reformulação e de aproximação”, inclusive com o DCM e os estudantes de Jornalismo da UFV. Entre as ações da empresa júnior, ela destacou a realização de eventos complementares a assuntos vistos na universidade (sobre empreendedorismo comunitário e os bastidores da profissão de jornalista) e a publicação de uma newsletter mensal.

Essas iniciativas, somadas aos projetos da Intermídia, fizeram deste um ano positivo: “Finalizamos 2018 satisfeitos com os trabalhos e resultados que nos dispusemos a fazer esse ano e ficamos com a certeza que cumprimos, em mais um ano, a nossa missão: prestar serviços na área de Comunicação Social, proporcionando experiência empreendedora e espaço de aprendizagem para todos os alunos do curso”, concluiu.

A Intermídia é formada, atualmente, por 16 membros, estudantes de diferentes períodos do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV. Após aprovação em processo seletivo para a empresa, eles podem permanecer nela por pelo menos seis meses, mas não há um tempo máximo estipulado para sua participação durante a graduação. Saiba mais sobre a Intermídia em sua página do Facebook.

Gestão 2018

Neste ano, ocuparam as diretorias da Intermídia os seguintes estudantes:

• Diretoria Presidência: Maria Gabriela Matos
  • Diretoria de Administrativo, Financeiro e Jurídico: Brenda Scota (diretora) ; Ana Luísa Medeiros e Laíssa Oliveira (gerentes)
  • Diretoria de Comunicação: Jéssica Silva
  • Diretoria de Gestão de Pessoas: Letícia Passos e Maria Clara Gallucci (gerentes)
  • Diretoria de Marketing: Bélit Medeiros (diretora); Emanuel Vargas e Felipe Azevedo (gerentes)
  • Diretoria de Projetos: Déborah Martins, Gabriel Máximo e Suellen Gonçalves (gerentes)
  • Diretoria de Qualidade: Vinicius Zagoto (diretor); Lara Bernardes e Yeda Vasconcelos (gerentes)