Votação para representantes discentes nos órgãos colegiados da UFV é nesta semana

Os/as estudantes da UFV, inclusive os do Curso de Comunicação Social – Jornalismo, poderão votar em seus representantes discentes nos órgãos colegiados em processo eleitoral nesta semana. No período de 16 a 18 de outubro, a votação acontece on-line, pelo link eleicoes.ufv.br. Para votar, os/as estudantes devem entrar nesta página e entrar no sistema utilizando o número do CPF e a senha da UFV.

O edital, a lista de candidatos e outras informações sobre a votação estão disponíveis na página da Secretaria de Órgãos Colegiados da UFV – entre as eleições em andamento, as informações constam no subtítulo “Eleição Representantes Discentes de Graduação nos Colegiados da UFV”.