Acolhimento e Integração:mesa-redonda sobre violência, encontros estudantis e Cinecom hoje

O dia 3 de maio está repleto de eventos da semana de Acolhimento e Integração aos Estudantes de Jornalismo. Hoje, às 10h, essa programação começa com a mesa-redonda “Violência a Jornalistas”, com as profissionais Alessandra Mello (Sindicato dos Jornalistas Profissionais de Minas Gerais) e Marina Dias (Folha de S. Paulo). Essa atividade será via Google Meet, pelo link: https://meet.google.com/qxp-pqfe-pka. A mediação será feita pelo professor Ernane Rabelo.

À tarde, dois encontros com os calouros. A empresa júnior Intermídia apresentará seus objetivos e projetos às 15h, na sala PVA 134. E a seguir, às 17h, o Centro Acadêmico de Jornalismo “Rodolfo Walsh” falará aos ingressantes sobre o movimento estudantil, no gramado em frente ao Edifício Fábio Ribeiro Gomes (sede do DCM em reforma).

Já à noite, o projeto Cinecom exibirá a animação “O Menino e o Mundo”, às 19h, no gramado das Quatro Pilastras, dentro da programação geral de acolhimento da UFV. O Cinecom é um projeto de extensão do DCM.

Veja a programação completa da semana aqui.