COM 340 – Radiojornalismo está com edital de monitoria aberto

Estão abertas, até 12 de março, inscrições para processo seletivo para monitor/a da disciplina COM 340 – Laboratório de Radiojornalismo, para o período letivo 2024/1. Podem se inscrever estudantes do curso de graduação que já tenham cursado, com aprovação, pelo menos 320 horas da matriz curricular do seu curso, no ato da assinatura do Termo de Compromisso, e obtido nota maior ou igual a 70 na disciplina do concurso.

Para a inscrição, é necessário encaminhar o Histórico Escolar e o requerimento de inscrição preenchido para o e-mail dcm@ufv.br. Já o processo seletivo será constituído de prova escrita e oral, e análise do histórico escolar. O/a candidato/a admitido/a receberá uma bolsa de monitoria.