Confira a lista dos trabalhos aprovados (etapa local) para a Expocom 2019

A Banca Examinadora da Etapa Local do Prêmio Expocom 2019 reuniu-se em 10 de abril e deliberou sobre os trabalhos aprovados – que podem ser vistos aqui.

As modalidades que receberam trabalhos inscritos foram analisadas respeitando o critério e a indicação do professor orientador. Alguns trabalhos, no entanto, foram realocados para outras categorias e modalidades, com base nos critérios disponibilizados no Portal Intercom: adequação do trabalho em relação à modalidade em que foi inscrita; consistência teórica e sua coerência com a respectiva peça; inovação e experimentalismo do trabalho; viabilidade (tecnológica / gerencial / mercadológica) do trabalho; qualidade (ética / técnica / estética) do trabalho.

Observações

Antes de realizar a inscrição do trabalho para a Expocom 2019 (no site Intercom), sugere-se que o(a) estudante procure com antecedência pelo(a) professor(a) para orientação de trabalhos e elaboração do paper.

Para saber o que é preciso elaborar, basta entrar previamente no site para verificar os itens necessários para a submissão do trabalho, conforme tutorial disponível no portal Intercom.