Curso de Jornalismo divulga regulamento interno para inscrição de trabalhos na Expocom 2020

Os interessados em apresentar trabalhos na Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação (Expocom 2020) devem fazer a inscrição destes até o dia 7 de agosto, pelo e-mail jornalismoufv@gmail.com. Poderão ser enviados trabalhos em diferentes modalidades nas categorias: jornalismo; cinema e audiovisual; rádio, TV e internet; e produção transdisciplinar.

A data limite foi estabelecida pela Comissão Interna de Avaliação, composta por docentes do DCM, criada para avaliar os trabalhos a serem submetidos à Expocom. De acordo com o regulamento da Expocom 2020, cada instituição pode enviar um trabalho por modalidade para o evento.

Esta comissão interna estabeleceu o cronograma de seleção dos trabalhos do curso de Comunicação Social – Jornalismo da UFV e criou um documento, contendo orientações aos interessados em submetê-los, anexado ao final desta notícia.

A Expocom integra o Congresso Intercom Sudeste 2020, que será realizado de 11 a 13 de setembro de 2020, na PUC-Minas – Poços de Caldas (MG).

Atualização (18/03/20)
Devido à suspensão das aulas como medida para o contingenciamento da Covid-19, a Comissão Interna de Avaliação de Trabalhos da Expocom informa que as inscrições dos interessados poderão ser realizadas via e-mail. Para isso, os alunos deverão:

1. Encaminhar para o e-mail jornalismoufv@gmail.com a ficha interna de inscrição anexa ao regulamento e o texto impresso (texto descritivo do produto) contendo os itens necessários para a submissão do trabalho, conforme tutorial disponível no portal Intercom. Este e-mail deve ser encaminhado com cópia para o professor orientador e este deve responder dando o seu aval para a inscrição.
  2. Compartilhar os arquivos do produto em questão pelo drive com os membros da comissão pelos seguintes e-mails:
    jornalismoufv@gmail.com
    eugene.francklin@ufv.br