DCM divulga edital de monitoria para COM 190 durante PER2 – inscrições até 3 de março

Estão abertas, até as 17h do dia 3 de março, as inscrições para seleção de monitor(es) para o Ensino Remoto, para atuar(em) na disciplina COM190 – Metodologia da Pesquisa em Comunicação, durante o Período Especial Remoto (PER 2).

As inscrições devem ser feitas enviando o Histórico Escolar e o Requerimento de Inscrição preenchido (disponível no final desta notícia) para o e-mail: dcm@ufv.br, até as 17h do dia 3 de março de 2021. Para a candidatura, é necessário que o(a) estudante tenha sido aprovado(a) na disciplina ou sua equivalente, ou ainda em outra, de caráter mais abrangente (a critério do DCM).

O processo seletivo será realizado por prova oral remota, com data e horário divulgados aos candidatos; e por análise do Histórico Escolar e Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA).

Os monitores receberão uma bolsa de R$300, por três meses (março a maio), considerando o número de bolsas disponibilizadas. A carga horária da monitoria será de 9 horas semanais.

Para mais informações, acesse o edital e a ficha de inscrição abaixo:

COM 190 – Edital de Monitoria PER 2

Requerimento de inscrição