Disciplinas oferecidas pelo DCM passam a ser ministradas no Edifício Fábio Ribeiro Gomes

Desde que o DCM retornou à sua sede reformada, no primeiro e segundo andar do Edifício Fábio Ribeiro Gomes, seus espaços passam pelos ajustes finais para que sediem atividades acadêmicas. Dessa forma, a partir do dia 8 de julho, várias salas de aulas já se encontram prontas, e as disciplinas ofertadas pelo Departamento passarão a ser ministradas já nas salas do edifício próprio, conforme tabela abaixo.

É válido ressaltar que algumas dessas disciplinas irão passar a ter atividades no DCM de forma gradativa. Os(as) docentes coordenadores(as) das disciplinas irão comunicar, individualmente com a respectiva turma, sobre a data da mudança de local.

Outra ressalva é que esta informação é válida somente para as disciplinas do DCM, ou seja: as que começam com o código COM.

Tabela de disciplinas do DCM e distribuição das salas de aula

Calendário Acadêmico 2024/1 atualizado