Divisão Psicossocial prorroga edital de seleção de estagiários de Comunicação

A Divisão Psicossocial da UFV seleciona três estagiários voluntários para a área de Comunicação Social. Estudantes a partir do quarto período podem se inscrever neste processo, até o dia 25 de outubro (até as 17h).

As inscrições podem ser feitas pelo envio da ficha de inscrição, currículo e histórico escolar para o e-mail psicossocial@ufv.br. Quem preferir, pode entregar essa documentação presencialmente à Divisão Psicossocial, na casa 28 da Vila Giannetti.

O processo seletivo será composto pela análise do currículo escolar e do histórico, redação e entrevista. Os selecionados atuarão, por 10 horas semanais, no suporte, elaboração, planejamento, execução e promoção da Comunicação Institucional da Divisão Psicossocial.

Outras informações podem ser obtidas no edital, disponível abaixo, ou na Divisão Psicossocial: Vila Giannetti, casas 28 e 29; (31) 3612-1930/1933; divisaopsicossocial@gmail.com.

Edital e ficha de inscrição (prazo prorrogado) – PDF

Edital e ficha de inscrição (prazo prorrogado) – formato ODT, editável