Prorrogadas as inscrições para a seleção interna da Expocom

Devido à alteração de calendário da Expocom 2020, a Comissão Interna de Avaliação de Trabalhos da Expocom informa que as inscrições para seleção interna estão prorrogadas. A nova data limite para submissão de trabalhos e de realização da banca de seleção será definida conforme o novo calendário da Intercom, que ainda será publicado pela entidade. Tão logo as novas datas forem definidas, elas serão informadas.

Lembrando que os interessados poderão se inscrever via e-mail. Para isso, deverão:

1. Encaminhar para o e-mail jornalismoufv@gmail.com a ficha interna de inscrição disponível no fim deste post e o texto impresso (texto descritivo do produto) contendo os itens necessários para a submissão do trabalho, conforme tutorial disponível no portal Intercom. Este e-mail deve ser encaminhado com cópia para o professor orientador e este, por sua vez, deve dar o aval para a inscrição.
  2. Compartilhar os arquivos do produto em questão, via Google Drive, com os membros da comissão. Os e-mails são:
    jornalismoufv@gmail.com
    eugene.francklin@ufv.br