Vagas de estágio na Prefeitura de Viçosa

Três vagas, sendo uma para a Superintendência de Gestão Pública e Governança e outras duas para a Secretaria Municipal de Saúde; supervisionadas pela Diretoria de Comunicação.

REQUISITOS: Ensino Superior Cursando em Jornalismo; Familiaridade com redes como Instagram, Twitter, Facebook, Pinterest e serviços como WhatsApp; Ter conhecimentos de Excel; Pessoa propositiva, que trabalha bem em equipe, que saiba ouvir, que tenha foco. DESEJADO: Ser Organizado; Ter facilidade para produzir vídeos para redes sociais; Ter disposição para produzir reportagens; Ter domínio da normal culta padrão, bem como da linguagem jornalística.

ATRIBUIÇÕES: Acompanhar atividades de produção; Confeccionar matérias/reportagens; Produzir relatórios periódicos.

HORÁRIO DE ATIVIDADES: 20 horas semanais, flexíveis de acordo com a jornada acadêmica do estudante.

INSCRIÇÕES: de 26 a 28 de junho, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Diretoria de Comunicação – Rua Gomes Barbosa, 803 – Centro – Viçosa. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição no local, com cópia do do RG e CPF; deverá ainda anexar à ficha de inscrição o currículo e o horário de aula (aceitável print do sistema de intranet).

SELEÇÃO: será realizada por meio de prova no dia 02 de julho de 2019, às 14h, no Salão Nobre do Centro Administrativo da Prefeitura de Viçosa.

OUTRAS INFORMAÇÕES:
Estágio remunerado. Duração de um ano, prorrogável por até igual período.